Escola do Mazza

ADVOGUE PARA SERVIDORES PÚBLICOS

DO zero ao primeiro cliente

em 1 mês

CONQUISTE O RECONHECIMENTO E A
ESTABILIDADE FINANCEIRA NA ADVOCACIA DEFENDENDO SERVIDORES PÚBLICOS

Você já imaginou transformar sua paixão em advogar em uma carreira de sucesso e alcançar a tão sonhada liberdade financeira?

Sim, é possível começar DO ZERO E ALCANÇAR AOS PRIMEIROS CLIENTES conquistando o seu lugar em uma das áreas mais lucrativas e estáveis da advocacia

Veja os relatos de
alguns dos meu alunos

Reproduzir vídeo

ADVOGUE NAS 20 MELHORES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS EM DEFESA DE SERVIDORES E CONQUISTE SEUS PRIMEIROS CLIENTES

O Curso completo reúne tudo que você precisa para começar atuar em causas escaláveis sem precisar virar refém da profissão e dos clientes

O que você encontra no curso

Completo Advogue para Servidores Públicos

• Mentoria Individual com o Mazza : É uma conversa individual com o Mazza de 40 minutos via Zoom para traçarmos estratégias de crescimento na sua advocacia, e para o Mazza te explicar como vão funcionar as parceiras que você vai fazer comigo e com os demais alunos
  • Estudo das 20 melhores oportunidades de negócio para começar do zero advogando para servidores públicos
  • Petições iniciais, modelos de contratos e roteiro das aulas, separados oportunidade por oportunidade
  • Materiais e aulas extras complementares para tornar a sua experiência ainda mais completa
  • Todos os modelos de contratos editáveis de cada oportunidade
  • Modelos de petições iniciais de cada oportunidade

ASSISTA QUANDO E DE ONDE QUISER

24 horas por dia, todos os dias da semana.

Você terá acesso às aulas em qualquer lugar do Brasil e do mundo, 24 horas por dia, durante 1 ano, basta ter acesso a um computador, celular ou tablet com internet. Tudo de forma dinâmica e 100% online, para você ter mais autonomia para realizar seus estudos e colocar o método em prática.

BÔNUS ACELERADORES DE RESULTADOS

Mentoria Individual com o Mazza

R$ 2997

BÔNUS ACELERADORES DE RESULTADOS Acesso às aulas de direito material SUPER ADMINISTRATIVO 2.0 da Escola do Mazza

18 módulos completos e atualizados com base na nova lei de licitações e contratos (Lei 14.133/21), que podem ser usados também para estudo de concursos públicos. São mais de 50 horas de conteúdo nas quais você terá acesso a roteiros escritos das aulas + mapas mentais e resolução comentada de questões, tema por tema.

R$ 997

Curso de Jurisprudência Administrativa

Conheça as principais decisões dos tribunais superiores comentadas uma a uma.

R$ 495

Segredos da Captação

Aula especial ensinando como captar clientes de forma eficiente e 100% dentro das regras da OAB

R$ 197

Estabilidade Financeira

Aula especial ensinando como produzir e vender pela internet conteúdos jurídicos. Aula especial ensinando como produzir e vender pela internet conteúdos jurídicos

R$ 197

Comunidade no Telegram

Grupo exclusivo para alunos ativos, onde todos podem trocar mensagens e fazer parcerias para atuarem em causas juntos, troca de informações, networking e discussão sobre os assuntos relacionados, além de contato direto comigo, seu mentor.

R$ 1997

Você não vai precisar pagar nada por isso!
Mas veja qual seria o valor Total somado em
bônus = R$ 6.880

GARANTIA INCONDICIONAL

Eu confio no que ensino. Por isso te dou uma garantia incondicionada de 7 dias para você se inscrever, assistir as aulas, avaliar a didática e o nosso conteúdo e caso você veja que não é para você, é só entrar em contato, dentro deste período, que vou devolver cada centavo da sua inscrição, sem questionamentos.

OPORTUNIDADES

QUEM É
ALEXANDRE
MAZZA?

Autor bestseller consagrado com mais de 60 obras jurídicas na área de Direito Público e Direito Privado, o professor Alexandre Mazza é Pós-Doutor pelas Universidades de Coimbra e Salamanca, Doutor em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Mestre em Direito Administrativo e Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Mazza é também professor e palestrante de diversos cursos de pós-graduação e de preparatórios para exames da ordem e para concursos.

Com sua extensiva experiência e sucesso na preparação de alunos para exames da ordem e concursos em todo o Brasil, fundou a Escola do Mazza para oferecer excelência de ensino, didática e atualização ao alcance de qualquer aluno independente de seu estágio de estudo.