REFORMA TRIBUTÁRIA

Curso SOBRE A

REFORMA

TRIBUTÁRIA

Curso sobre a Reforma Tributária. Duração aproximada de 2 horas. Todas as aulas ministradas pelo Professor Alexandre Mazza. Roteiros exclusivos como materiais de apoio.

Insatisfeito com a sua advocacia?

Precisa virar a mesa?

Quer retomar o crescimento da sua carteira de clientes?

Dê novo sentido à sua advocacia saia na frente da sua concorrência

Domine a Reforma Tributária e descubra as oportunidades de negócios que ela traz

Curso completo objetivo e 100% didático, começando do zero

Precisa virar a mesa?

Quer retomar o crescimento da sua carteira de clientes?

Insatisfeito com a sua advocacia?

Dê novo sentido à sua advocacia saia na frente da sua concorrência

Curso completo objetivo e 100% didático, começando do zero

conteúdo programático do curso:

1. Visão Geral da LEI

2. VACATIO LEGIS

Liberação do Google Ads para advogados

3. NOVOS PRINCÍPIOS

– Prospecção, prospecto, lead, tráfego e nicho.

4. IMPOSTOS SOBRE BENS E SERVIÇOS (IBS)

Criação de banners; conteúdo estratégico.

5. CONTRIBUIÇÃO SOBRE BENS E SERVIÇOS (CBS)

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin non enim posuere, vulputate turpis at, tempus est.

6. IMPOSTO SELETIVO ("Imposto do pecado")

Turbinando a publicação; impulsionando a campanha; definindo a oportunidade de negócio; elaboração do texto explicativo; criando o banner no Canvas; turbinando na prática

7. COMITÊ GESTOR DO IBS

8. NOVAS IMUNIDADES

9. NOVAS ISENÇÕES HETERÔNOMAS

10. A NOVA COSIP

11. RECONFIGURAÇÕES DOS PRINCIPIOS ATUAIS

12. MUDANÇA NO SIMPLES NACIONAL

13. MUDANÇAS NO IPVA

14. MUDANÇA NO ITCMD

15. REFORMA DO IMPOSTO DE RENDA

16. FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL

17. CESTA BÁSICA NACIONAL DE ALIMENTOS

18. ISENÇÕES PARA MERCADOS SENSÍVEIS

19. DESVINCULAÇÃO DE RECEITA

20. PROFISSIONAIS LIBERAIS

21. NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO

22. ZONA FRANCA (ZFM) E ÁREAS DE LIVRE COMÉRCIO (ALC)

23. REGRAS DE TRANSIÇÃO

Para que servem as tags;
otimizando as campanhas; opte por oportunidades escaláveis; troca de nicho e de carteira

QUEM É
ALEXANDRE MAZZA?

Autor bestseller consagrado com mais de 60 obras jurídicas na área de Direito Público e Direito Privado, o professor Alexandre Mazza é Pós-Doutor pelas Universidades de Coimbra e Salamanca, Doutor em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Mestre em Direito Administrativo e Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Mazza é também professor e palestrante de diversos cursos de pós-graduação e de preparatórios para exames da ordem e para concursos.

Com sua extensiva experiência e sucesso na preparação de alunos para exames da ordem e concursos em todo o Brasil, fundou a Escola do Mazza para oferecer excelência de ensino, didática e atualização ao alcance de qualquer aluno independente de seu estágio de estudo.

BÔNUS

Bônus especial 1

Ganhe como bônus especial o curso Fórmula da Prospecção via Instagram

R$ 697

Bônus especial 2: o Mapa da persuasão

Como mapear e derrubar as objeções dos clientes

Bônus especial 3: Acesso às aulas ao vivo com oficinas de implementação

Conheça as principais decisões dos tribunais superiores comentadas uma a uma.

Bônus especial 4: Segredos da precificação

Como precificar na advocacia

R$ 397

Você não vai precisar pagar nada por isso!
Mas veja qual seria o valor Total somado em
bônus = R$ 1.888,00

APENAS 12 X 67,91
OU r$ 697,00 Á VISTA

GARANTIA INCONDICIONAL

Eu confio no que ensino. Por isso te dou uma garantia incondicionada de 7 dias para você se inscrever, assistir as aulas, avaliar a didática e o nosso conteúdo e caso você veja que não é para você, é só entrar em contato, dentro deste período, que vou devolver cada centavo da sua inscrição, sem questionamentos.

DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO POR:
suporte@escoladomazza.com.br