FÓRMULA DA PROSPECÇÃO

FÓRMULA DA PROSPECÇÃO+
Segredos da Prospecção

na advocacia

Um curso completo ensinando de aproximadamente 4 horas em que o Professor Mazza ensina as melhores estratégias para realização de anúncios no Instagram 100% dentro das regras da OAB.

O curso tem o seguinte conteúdo programático:

1. publicidade de advogados

– Regras da OAB sobre publicidade de advogados: Provimento 205/21; jurisprudência dos tribunais de ética; o que pode e o que não pode.

2. GOOGLE ADS (NOVO)

Liberação do Google Ads para advogados

3. conceitos fundamentais

– Prospecção, prospecto, lead, tráfego e nicho.

4. GERAÇÃO DE CONTEÚDO

Criação de banners; conteúdo estratégico.

5. Jornada da advocacia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Proin non enim posuere, vulputate turpis at, tempus est.

6. Criando o perfil

Turbinando a publicação; impulsionando a campanha; definindo a oportunidade de negócio; elaboração do texto explicativo; criando o banner no Canvas; turbinando na prática

7. Escalando a carteira

Para que servem as tags;
otimizando as campanhas; opte por oportunidades escaláveis; troca de nicho e de carteira

QUEM É
ALEXANDRE MAZZA?

Autor bestseller consagrado com mais de 60 obras jurídicas na área de Direito Público e Direito Privado, o professor Alexandre Mazza é Pós-Doutor pelas Universidades de Coimbra e Salamanca, Doutor em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Mestre em Direito Administrativo e Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Mazza é também professor e palestrante de diversos cursos de pós-graduação e de preparatórios para exames da ordem e para concursos.

Com sua extensiva experiência e sucesso na preparação de alunos para exames da ordem e concursos em todo o Brasil, fundou a Escola do Mazza para oferecer excelência de ensino, didática e atualização ao alcance de qualquer aluno independente de seu estágio de estudo.

BÔNUS

BÔNUS 1: Curso Segredos da Prospecção

Curso completo sobre prospecção em todas as redes sociais

R$ 697

Bônus especial 2

Ganhe como bônus especial o curso Fórmula da Prospecção via Instagram

R$ 697

Bônus especial 3: o Mapa da persuasão

Como mapear e derrubar as objeções dos clientes

Bônus especial 4: Acesso às aulas ao vivo com oficinas de implementação

Conheça as principais decisões dos tribunais superiores comentadas uma a uma.

Bônus especial 5: Segredos da precificação

Como precificar na advocacia

R$ 397

Você não vai precisar pagar nada por isso!
Mas veja qual seria o valor Total somado em bônus = R$ 2.585,00

Oportunidade EXCLUSIVA

APENAS 12 X 67,91
OU r$ 697,00 Á VISTA

GARANTIA INCONDICIONAL

Eu confio no que ensino. Por isso te dou uma garantia incondicionada de 7 dias para você se inscrever, assistir as aulas, avaliar a didática e o nosso conteúdo e caso você veja que não é para você, é só entrar em contato, dentro deste período, que vou devolver cada centavo da sua inscrição, sem questionamentos.

DÚVIDAS? ENTRE EM CONTATO POR:
suporte@escoladomazza.com.br