Escola do Mazza

QUEM É
ALEXANDRE
MAZZA?

Autor bestseller consagrado com mais de 60 obras jurídicas na área de Direito Público e Direito Privado, o professor Alexandre Mazza é Pós-Doutor pela Universidade de Coimbra e Doutor em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Mestre em Direito Administrativo e Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Mazza é também professor e palestrante de diversos cursos de pós-graduação e de preparatórios para exames da ordem e para concursos.

Com sua extensiva experiência e sucesso na preparação de alunos para exames da ordem e concursos em todo o Brasil, fundou a Escola do Mazza para oferecer excelência de ensino, didática e atualização ao alcance de qualquer aluno independente de seu estágio de estudo.

LIVROS PUBLICADOS

O QUE NOSSOS ALUNOS DIZEM POR AÍ...